CONSULTORIA

Empresarial 

LOGO CUSTOMER CENTRIC CONSULTING HORIZONTAL BRANCO.png

Na Consultoria Customer Centric, liderada por Euriale, oferecemos uma abordagem integral para transformar a experiência do cliente e otimizar a gestão empresarial.

Os serviços, produtos, pessoas, empresas e mercados estão em constante evolução, com novas descobertas surgindo a cada dia. Para se manterem competitivas, as empresas precisam acompanhar essas mudanças e se destacar frente aos concorrentes. A parceria com uma consultoria especializada em clientes pode ser o diferencial para encontrar o melhor caminho e atingir os objetivos estratégicos da sua empresa de forma eficaz. 

Consultoria Estratégica

Essa parceria proporciona rapidez nos resultados, suporte na tomada de decisões, melhoria no desempenho, aquisição de novos conhecimentos e transformação completa das experiências dos seus clientes.

Metodologias de Atuação
Mandala.png
Customer Centric.jpg
Customer Centric (3).jpg
Customer Centric (2).jpg
Customer Centric (1).jpg

Consultoria Especializada: Análise profunda e personalizada para identificar oportunidades de melhoria e implementar estratégias eficazes.

 

Gestão de Projetos: Planejamento e execução de projetos estratégicos para alcançar resultados tangíveis.

 

Implantação de Soluções de Atendimento: Desenvolvimento e implementação de sistemas de atendimento ao cliente que aumentam a satisfação e eficiência.

Treinamentos e Cursos Customizados: Capacitação de equipes com programas de treinamento adaptados às necessidades específicas da sua empresa.

 

Consultoria Empresarial de Clientes

CX & CS

Gestão da Qualidade e Satisfação do consumidor

 Gestão do Atendimento ao Cliente e Contact Center

Gestão de Planejamento e Tráfego de Call Centers

Gestão de Projetos e Implantação de Soluções de Atendimento

Elaboração de RFP, RFI para contratação de soluções 

 

 

 

 

 

 

 

Customer Centric (4).jpg

A Importância da Curadoria de Dados na Jornada do Cliente

Customer Centric (6).jpg

O elo vital entre CX e UX: Uma visão gerencial importante

Customer Centric (5).jpg

Métricas de CS: A Bússola para o Sucesso do Seu Cliente

Customer Centric (7).jpg

Desvendando o ROX: Maximizando o Valor entre CX e EX

Customer Centric (8).jpg

O Papel Crucial do Contact Center no CX e nos o Indicadores