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O objetivo do Portal Customer é difundir, por todo nosso Brasil, uma cultura centrada no cliente. Promovendo o sucesso do consumidor com base em conteúdos que contribuam com os profissionais e marcas, a criarem experiências fantásticas de vivência e relacionamento do cliente com o produto e ao mesmo tempo, auxiliar as marcas com técnicas para uma crescente rentabilidade de sua empresa, marca e produto.

 

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 Euriale Voidela é Editora-chefe e Colunista do PORTAL CUSTOMER, onde escreve constantemente artigos e matérias focadas em clientes.

 

 

As principais colunas do Portal Customer são de Customer Experience, Customer Success, Comportamentos de Consumo, Transformação Digital e Gestão & Liderança.

 

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Coletânea de Artigos

Destacamos os artigos abaixo, publicados no Portal Customer de autoria da Euriale Voidela:

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Novo ARTIGO: 51 Estatísticas de Vendas para aprimorar sua estratégia 

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ARTIGO: Employee Pulse Check: Conheça seus benefícios e veja como criar um padrão de pesquisa diferenciada.

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ARTIGO: O que a Pirâmide de Maslow tem em comum com a Pirâmide de Customer Experience? 

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ARTIGO: O gerenciamento da Experiência do Cliente – é lucrativo? Vamos entender o elo entre os pontos! 

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ARTIGO: A Governança Corporativa é importante para a Experiência do Cliente?

 

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ARTIGO: Crie uma cultura organizacional orientada para o cliente em seu Contact Center

 

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ARTIGO: É efetivo implantar um programa de fidelidade em minha empresa?

As estatísticas respondem!

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ARTIGO: Por que o presidente é responsável pelo gerenciamento da experiência do cliente? 

 

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ARTIGO: Customer Success: Por que as métricas de Churn são tão importantes?

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ARTIGO: Churn Rate – Impossível uma marca crescer sem gerenciar seus cancelamentos

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ARTIGO: O que é Workforce Management e como ele ajuda na gestão da jornada do colaborador?

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ARTIGOS:  Modelos de vendas centrados no consumidor 

 

 

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ARTIGO: O que é o Marketing de Gratidão e como ele é fundamental na estratégia de Customer Experience?

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ARTIGO: O que é o Índice de NPS – NET PROMOTER SCORE?

 

 

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ARTIGO: Iniciando o processo de maturidade em Customer Experience

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ARTIGOS:  O elo da experiência do cliente com pensamento inovador 

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ARTIGO: A era da riqueza de dados na jornada do cliente

 

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ARTIGO: O que é o Valor Emocional Líquido dos Clientes?

 

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